21
jul

A Cena Acena

DeaAndré

 Andréa Furtini (Odilara)                         André Miglio (Falca)

Alguns meses atras, eu e Déa fomos convidados (pelo facebook) pra sermos fotografados para um novo projeto aqui de BH. A indicação foi de André Miglio, nosso parceiro e vocalista da banda FALCA, que nos disse que o fotógrafo era muito sério e competente e que estava iniciando uma parada muito interessante. Marcamos a data pela internet e lá fomos nós, numa manhã de sábado até a casa do tal fotógrafo Rodrigo Valente. Chegando lá, nos deparamos com aquela figura simpática que, surpreendentemente(da nossa parte) já conhecíamos. Grande Rodrigão, que tivemos o prazer de conhecer em uma viagem para Ilha Grande, onde ficamos amigos e rodamos a ilha toda juntos. Fazia tempos que não nos encontrávamos e ali, na sala de sua casa, Rodrigo nos explicou a ideia do projeto e claro, nos fotografou várias vezes.

 BernardoPablo

Bernardo Puhler (Músicas do Espinhaço – Solo)       Pablo Castro(Solo)                       

Inicialmente, ele convidou cinco músicos para serem fotografados e ao final das sessões, cada um deles teve de indicar outros dois. De lá pra cá já foram feitas fotos pra caramba, de pessoas do meio musical que eu já tinha contato como de compositores e músicos que fiquei conhecendo pelo projeto. Acho muito importante atitudes como essa, pra divulgar a música independente mineira e mostrar que os artistas daqui estão mostrando a cara e produzindo muita coisa boa! Parabéns pela idéia meu amigo e vida longa ao “A Cena Acena”. Muito foda! 

Logo abaixo estão os links pra você sacar outras fotos de Rodrigo Valente com a “A Cena Acena”. Curta as fotos e aproveite pra ir conhecendo o trabalho relacionado a cada um dos perfis fotografados.

FrantiescoRoger

 Francesco Napole  (Falca – Solo)     Roger Deff (Julgamento)

                                

http://www.acenaacena.com.br/

www.facebook.com/acenaacena/info

Eurípedes Neto (Violão do Odilara)

Veja também

Comentários