27
ago

Odilara no Museu de Arte da Pampulha

Olá galerinha! É com enorme satisfação que anunciamos nosso primeiro show em um dos espaços culturais mais incríveis de nossa BH, o Museu de Arte da Pampulha ou MAP. Através da aprovação no Edital Cena Música, da Fundação Municipal de Cultura, o Odilara foi contemplado com 3 shows em 3 espaços culturais diferentes da cidade, e as apresentações serão abertas ao público, ou seja, entrada franca!

E começamos com o pé direito, neste domingo, dia 31 de agosto, às 11 horas, no MAP! Os outros dois shows acontecerão nos dias 14 de setembro e 27 de setembro. Os locais (SURPRESA!) vamos divulgar em breve, fiquem de olho em nossas postagens por aqui e também nas da nossa página no Facebook: www.facebook.com/ODILARA.

Pra quem não conhece  a história, “Um dos pontos turísticos mais famosos de Belo Horizonte, o Museu de Arte da Pampulha (MAP) possui curvas que já deram vida a um antigo cassino na capital mineira. Tão logo foi inaugurado, na década de 1940, o local passou a atrair jogadores de todo o Brasil, transformando a vida noturna de Belo Horizonte, movimentando uma região que não era tão povoada. Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer na orla da Lagoa da Pampulha, a pedido do prefeito Juscelino Kubitschek, o museu faz parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que inclui a igreja de São Francisco de Assis, a Casa do Baile e o Iate Tênis Clube.” (http://www.belohorizonte.mg.gov.br)

map_carlos_avelin                               images museu-de-arte-da-pampulha_169581

O Odilara vai apresentar suas composições autorais, dos dois discos (Odilara- 2010 / Janela pro Mundo – 2013) e a uma surpresa: a participação do querido músico Lucas Avelar, cantor, compositor e violonista da nossa terrinha, que também possui dois álbuns lançados.  O último “Coisa de Cinema”, gravado em abril de 2013, é recheado de música pop, letras leves e urbanas e uma pegada dançante ! Ficamos totalmente fãs do trabalho do Lucas, com sua sensibilidade, musicalidade e profissionalismo, além de ser uma pessoa   admirável e gente finíssima! Conheça aqui: https://soundcloud.com/lucasavelar

                                                                                 10620705_515508188593660_6730716243026398886_n

O show está lindo e a entrada é franca! Cheguem com antecedência pois o espaço possui limitação de ocupação: apenas 200 lugares e depois de ocupados não é permitido mais a entrada de nem uma única pessoa. Isso porque o espaço é tombado pelo patrimônio. Aguardamos vocês para participarem dessa nossa alegria!

Valeu !

Equipe Odilara

Veja também

Comentários